Consciarte by Berlitz

Cultura, Consciência e Arte

VALSA DO CHICO: texto, letra e música

O Texto:

Texto Pasquele Cipro Neto,  na Folha (Cotidiano)

Valsa buarquiana

“Mas… Mas Chico Buarque é Chico Buarque, é gênio, portanto… Como é mesmo que termina a letra?”

A letra:

Valsa Brasileira (Edu Lobo /Chico Buarque)

Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu
Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento
Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer
E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer
Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu
Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento
Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer
E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer

A Música:

EDU LOBO – Valsa Brasileira

 

junho 20, 2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

